Voltar para o topo

Conheça a vida de Zeca. - episódio 1 ??

A websérie do FazBem continua! Nosso novo paciente se chama José Carlos, mais conhecido como Zeca. Casado e avô, ele adora estar com sua esposa e netos e não abre mão de sua pizza e uma cervejinha. Zeca é paciente de diabetes tipo 2 e toma medicamentos para o controle da doença.

Por conviver com o diabetes por anos e não sentir nenhum efeito do descontrole de sua glicemia, Zeca não vê muita necessidade em cuidar de sua alimentação e manter hábitos mais saudáveis, porém vamos ver no episódio abaixo como isso irá interferir em sua saúde e dia a dia.

Confira:

Além do Zeca, você deve se lembrar que nos primeiros capítulos da nossa série, conhecemos o Alex, um paciente de 49 anos com hipertensão, que precisou tomar algumas decisões e adotar um estilo de vida mais saudável para ter mais tempo de qualidade com aqueles que ama.

Depois tivemos a Carla, professora e mãe, com 52 anos, que precisou aprender a balancear e equilibrar seus hábitos e rotina para controlar sua hipertensão, colesterol alto e diabetes, além de tomar adequadamente as medicações orientadas por seu médico e evitar novas
consequências graves a sua saúde, como um infarto.

Conheça o Alex: /blog/post/conheca-o-alex

Conheça a Carla: /blog/post/conheca-a-historia-de-carla-episodio-1

 

 

 

BR-11461.Material destinado a pacientes. Fev/2021

Matérias Relacionadas

Veja todos