Voltar para o topo

Conheça o CONECTAR!

Conheça o CONECTAR, 1º congresso virtual para pacientes com asma da AstraZeneca, que faz parte da iniciativa “Movimento Asma Zero”.

Mas o que é esse movimento?

O objetivo do Asma Zero é destravar a asma, eliminando as crises asmáticas em todas as gravidades da doença, conscientizando pacientes e profissionais da saúde sobre a importância do tratamento.

Nós, do FazBem e da AstraZeneca, acreditamos e apoiamos esse Movimento, por isso estamos sempre trazendo inciativas para o Programa que levem conteúdo de qualidade a pacientes, familiares e cuidadores.

Acreditamos que o conhecimento é uma das principais formas de conscientização na jornada do tratamento e busca por qualidade de vida. Participe do Conectar, o congresso para pacientes de asma, familiares e cuidadores. Vamos juntos na busca por informações confiáveis para você destravar sua asma e ter mais saúde e bem-estar!

Sobre o Conectar:

Esse será o 1º congresso virtual da AstraZeneca, voltado para pacientes com Asma, familiares e cuidadores.

Será uma experiência virtual e interativa com tecnologia 3D para você navegar e encontrar conteúdos relacionados a asma de forma prática e aplicável ao seu dia a dia com a participação de grandes especialistas.

O evento acontece entre os dias 2 e 8 de novembro e os conteúdos ficam disponíveis 24h por dia, para você acessar quando e onde quiser!
Além disso, também teremos uma LIVE na Plataforma, dia 04/11 às 19h para você tirar suas dúvidas sobre Asma com especialistas!  

Acesse o link e inscreva-se para não perder nada desse evento! https://conectarfazbem.com.br/

 

 

BR-10215. Material destina a pacientes. Nov/2020