Voltar para o topo

Universo Respiração: conheça o Labirinto da Respiração, a nova historinha do app!

Certamente, você já sabe que a AstraZeneca e o FazBem estão sempre procurando trazer novidades para melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes.  E a novidade de hoje é sobre o aplicativo Universo Respiração.

Foi pensando em tornar o processo de utilização de dispositivos inalatórios mais divertido para as crianças e mais simples para os adultos que cuidam delas (pais e cuidadores) que criamos o aplicativo Universo Respiração.

Tudo começou com as historinhas dos “Heróis do Espaço”, que contêm uma série de atividades lúdicas e divertidas para as crianças se distraírem e entreterem durante o tratamento com nebulizadores.

Agora temos uma novidade para você: acabamos de lançar uma historinha totalmente nova: o “Labirinto da Respiração”. Confira no app!

O Labirinto da Respiração auxilia as crianças que fazem tratamento com outros dispositivos inalatórios de forma lúdica. As crianças encontram um caminho cheio de aventuras e brincadeiras que se conectam com diferentes frentes do tratamento, como limpar a casa para evitar gatilhos das doenças respiratórias e desafiar ácaros, ensinando o paciente a como seguir a técnica inalatória de forma correta enquanto brinca para encontrar o melhor caminho para sair do labirinto. Tudo isso com o auxílio dos pais e cuidadores.

Universo Respiração - mais uma vez simplificando o tratamento respiratório infantil.

O APP é completamente gratuito e está disponível para IOS e Android.

 

Baixe agora mesmo o app Universo Respiração!

Baixar para iOS l Baixar para Android

Uma iniciativa do Movimento Asma Zero da AstraZeneca.

 

Você já conhece nossa campanha?

Confira nosso Podcast! ??

 

BR-13199 Material destinado a todos os públicos. Jul/21.