Voltar para o topo

Acompanhar o ritmo do coração, para mandar no jogo.

 

 

mulher-ouvindo-música-feliz-fazbem-coração

Neste Setembro Vermelho, queremos saber como está O Ritmo do seu Coração.

Nunca falamos tanto sobre os cuidados com a saúde como agora, mas será que temos ouvido tudo o que FazBem realmente ao nosso coração?

Com o avanço da vida moderna, o acúmulo de tarefas se tornou algo comum em nosso dia a dia. Hoje faz parte da nossa rotina acumular dois empregos, empreender de um lado, e cuidar da família de outro. Mesmo que traga satisfação ao exercer diversas atividades, em certo momento o nosso corpo vai nos lembrar que não é uma máquina, e sim um organismo vivo que está em constantes transformações.

Nós da AstraZeneca desejamos estar com você, transformando a sua jornada na saúde em algo que você possa comandar.

Vamos te mostrar que a saúde é um JOGO INFINITO, e se manter jogando significa estar à frente, comandando as situações, e isso envolve mudar a nossa forma de pensar e consequentemente, ter um leque de escolhas mais sábias disponíveis. Sabemos que Doenças Cardiovasculares, Doença Renal Crônica, Diabetes Tipo 2, são doenças crônicas silenciosas e devem ser levadas a frente como uma causa justa.

O trecho do livro 'O Jogo Infinito' do Simon Sinek nos diz: "É a Causa Justa que dá significado ao nosso trabalho e a nossa vida. Uma Causa Justa nos inspira a nos manter focados além das recompensas finitas e de ganhos individuais e provê o contexto para todos os jogos finitos que temos que jogar ao longo desse caminho. [...]"[1].

A AstraZeneca com #EuEscolhoMandarNoJogo, apresenta uma nova maneira de se relacionar com a saúde. Acreditamos que mudanças de atitude cotidianas são realmente relevantes, e que só é possível conseguir resultados melhores unindo conhecimento e motivação.

Possuímos como foco o seu protagonismo, e vamos apresentar a sua jornada como um jogo, que com nossa ajuda, você pode comandar. Desenvolvemos especialmente para você, diversos conteúdos, que de forma mensal, buscam ajudar a tomar as melhores decisões no dia a dia. Em Setembro no nosso "Manual do Jogo", trazemos algumas perguntas que visam definir o seu propósito, objetivo e metas. Todo o material que desenvolvemos estabelece uma conexão com um estilo de vida mais saudável e engajado, para que você possa ver o tratamento de doenças crônicas como um jogo infinito para ser comandado todos os dias. O foco é a permanência, a vida em si, e a beleza do cotidiano, com escolhas sábias.

Todos os temas juntos, que trabalhamos em nossos materiais, criam as condições certas para o autogerenciamento das doenças crônicas.

 E é assim, buscando sempre colocar você no centro de tudo, que seguimos trabalhando para que você possa decidir comandar esse jogo! Lembrando que você pode baixar a qualquer momento nossos materiais e iniciar a sua mudança de vida.

Acesse nossas páginas, nelas você encontra informações gratuitas desenvolvidas para atender você e suas necessidades. Escolha mandar nesse jogo! https://materiais.programafazbem.com.br/euescolhomandarnojogo 

 

 

 

 

Referências:
[1] Simon Sinek. O Jogo Infinito. Editora Sextante, março 2020.

BR-15011 Material destinado ao público leigo produzido em Set/2021

Matérias Relacionadas

Veja todos